Lucas Lucco é indiciado por estelionato em venda de carro
O cantor Lucas Lucco e seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, foram formalmente indiciados pela Polícia Civil de Goiás sob acusações de estelionato, falsificação de documentos e associação criminosa. O caso, investigado pela 3ª Delegacia da capital, envolve ainda um suposto advogado, apontado como mentor de um esquema fraudulento na venda de veículos de alto padrão.
Segundo o SBT News, a investigação aponta que os três tentaram negociar um carro raro em troca de dois modelos da Porsche, supostamente pertencentes ao artista. No entanto, as autoridades constataram que os veículos estavam com débitos pendentes, invalidando a transação.
Em nota, a assessoria de Lucco afirmou que o cantor e seu pai foram “surpreendidos” pelas acusações e negaram qualquer participação nos crimes. A defesa alegou que ambos foram vítimas de um “falso advogado”, que teria falsificado assinaturas e documentos em nome do artista, causando prejuízos financeiros.
— Lucas Lucco e Paulo Roberto não só não cometeram os atos imputados como foram lesados pelas ações criminosas desse indivíduo, que agiu à revelia deles — diz o comunicado. A defesa ressaltou ainda que, atualmente, o cantor não possui os veículos citados na investigação.
O caso segue sob sigilo na Justiça goiana, enquanto novas diligências são realizadas. Procuradas, as autoridades não se manifestaram sobre possíveis prisões ou próximos passos do inquérito.
Sem comentários! Seja o primeiro.