Advogado Jeffrey Chiquini é ameaçado de morte por militante de esquerda dentro da UFPR
O advogado Jeffrey Chiquini mostrou coragem e calma ao lidar com um ato de violência e intimidação na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Convidado para dar uma palestra, Chiquini teve sua entrada bloqueada por um grupo de ativistas de esquerda. Eles estavam com os rostos cobertos, seguravam bandeiras da Palestina e usavam cachecóis ligados ao Hamas.
A situação rapidamente escalou além de um simples desacordo. Os ativistas agrediram verbalmente o advogado, beberam álcool e cometeram atos de extremo desrespeito, como jogar urina nele. No meio da confusão, um dos indivíduos chegou a ameaçar o advogado de morte, chamando-o de fascista e o acusando de participar de uma “conspiração golpista”.
Mesmo com todas as agressões e provocações, Jeffrey Chiquini se manteve firme. Ele demonstrou respeito pelas instituições e pela liberdade de expressão, servindo de exemplo em um momento em que a diversidade de ideias deveria ser defendida nas universidades, mas é frequentemente sufocada pela intolerância de grupos extremistas.
@bolsonaro.news Últimas notícias bolsonaro preso #bolsonaro #brasil #boanoite ♬ som original – Bolsonaro News
Sem comentários! Seja o primeiro.