Salvador: bandidos sequestram e roubam delegada da polícia civil
Nesta terça-feira (9), uma delegada da Polícia Civil foi vítima de um assalto seguido de sequestro relâmpago no bairro de Piatã, em Salvador.
O veículo da delegada da Polícia Civil, que foi alvo de um sequestro-relâmpago no bairro de Piatã, foi recuperado na terça-feira (9) no Arraial do Retiro. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, a delegada foi rendida por criminosos que roubaram seu carro e outros pertences, mas a libertaram logo depois. Para não atrapalhar as investigações, detalhes do caso não foram divulgados.
O veículo, uma Ford Ranger de cor cinza, foi localizado por agentes do Batalhão Apolo no Morro do Águia, próximo a um campo de futebol, na região da Barros Reis. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para inspecionar o automóvel e procurar por impressões digitais que possam ajudar a identificar os assaltantes.
O crime aconteceu por volta das 14h em Piatã. Além da caminhonete, os bandidos levaram a arma e o celular da delegada. O veículo recuperado foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Em comunicado, a Polícia Civil da Bahia (PCBA) confirmou que a investigação prossegue, com ações em andamento para encontrar os responsáveis pelo crime.
Segue a nota da PCBA na íntegra:
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos apura um caso de roubo com restrição da liberdade da vítima envolvendo uma delegada, ocorrido nesta terça-feira (9), no bairro de Piatã. De acordo com informações iniciais, a vítima foi abordada por suspeitos que roubaram seu veículo e pertences pessoais, sendo liberada em seguida. O automóvel foi localizado no bairro do Retiro e encaminhado para a perícia. A investigação está em andamento e mais informações não serão divulgadas no momento para preservar o sigilo policial necessário.
Sem comentários! Seja o primeiro.