Após um período de sete dias, uma jovem de 16 anos foi libertada de um cativeiro no Sol Nascente, no Distrito Federal, em uma operação da Polícia Militar (PMDF) no último sábado, 13.
A busca pela adolescente teve início quando sua mãe, preocupada com o desaparecimento da filha há uma semana, procurou a PMDF. Ela mostrou o histórico de mensagens do celular, que indicava que a garota havia sido levada para uma suposta festa em uma chácara por uma mulher de 18 anos.
Chegando ao local, a polícia encontrou a jovem sendo mantida refém por um homem de 64 anos e pela mulher de 18 anos. Cerca de meia hora mais tarde, um terceiro suspeito de 19 anos, sobrinho do homem mais velho, chegou e também foi preso. A vítima relatou que o jovem de 19 anos a teria violentado no dia anterior.
No local, as autoridades apreenderam três armas de fogo (rifles e espingardas), além de munições dos calibres 9mm e .38. Os três foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia e para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM 2), onde responderão pelos crimes de cárcere privado, estupro e posse ilegal de armas.
Sem comentários! Seja o primeiro.