Três homens de etnia cigana, procurados por assassinatos em Sergipe, foram detidos em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, na manhã de quarta-feira, dia 17. A ação foi um esforço conjunto das Polícias Civis da Paraíba e de Sergipe.
Os capturados, Diego Oliveira de Carvalho, Jeova Messias e Fabio Messias, tinham mandados de prisão temporária emitidos pela Justiça de Sergipe. Eles são considerados suspeitos de envolvimento em dois homicídios ocorridos no sul do estado.
Uma das vítimas seria o jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos, morto a tiros em junho de 2025, na cidade de Umbaúba. O grupo também é acusado da morte de dois policiais civis, que foram assassinados na mesma região em 2020. A operação das forças de segurança teve como objetivo desmantelar a quadrilha e responder aos crimes violentos na área.
Depois de serem presos, os três foram levados para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, para os devidos procedimentos legais. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para elucidar os detalhes dos crimes e identificar possíveis cúmplices.
Sem comentários! Seja o primeiro.