Homem é morto após denunciar mulher por envolvimento com o tráfico em BH
Um homem de 33 anos foi torturado até a morte na noite dessa sexta-feira (28 de março), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima teria sido agredida a pauladas nos membros antes de ser morta com quatro disparos na cabeça.
Conforme a PMMG, o corpo da vítima foi encontrado por pessoas em uma local conhecido por ser ponto de desova de corpos. O homem apresentava diversos ferimentos nos braços e pernas, além de perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Durante a ocorrência, a polícia recebeu informações anônimas de que a vítima teria sido assassinada após denunciar uma mulher, conhecida pelo envolvimento com o tráfico na região. A vítima teria afirmado que a suspeita estava andando armada na rua e teria lhe dado uma “coronhada” em data passada. Além disso, o relato afirmava que ela guardava drogas em sua casa.
A denúncia teria motivado a prisão da mulher. Após a detenção, traficantes da região teriam descoberto o autor da denúncia e ordenado a sua execução.
Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e identificou que a vítima foi torturada antes de ser morta, com pauladas nos braços e nas pernas. Em seguida, ela foi executada com quatro tiros na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Os militares fizeram buscas à procura de possíveis suspeitos do crime, mas ninguém foi identificado. O caso está sendo investigado.
Sem comentários! Seja o primeiro.