Polícia investiga caso de ameaça e estupro de criança em Carinhanha
A Polícia Civil está investigando uma denúncia de ameaça e abuso sexual contra uma menina de 10 anos na zona rural de Carinhanha, município localizado no sudoeste da Bahia. O principal suspeito do crime está foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava vendendo geladinhos quando foi atraída para a residência do suspeito, onde o crime teria ocorrido na última quarta-feira (9). Moradores da região chegaram a cercar o local, mas o homem conseguiu escapar.
Conforme apurado pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia, a menina foi encaminhada ao Hospital de Guanambi, no oeste baiano, onde os abusos foram confirmados por exames. A Polícia Civil informou por meio de nota que o pai da vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Carinhanha na manhã desta quinta-feira (10).
Durante as investigações, a delegacia irá ouvir os envolvidos para esclarecer os fatos e buscar a responsabilização do autor, cuja identidade não foi divulgada.
A Polícia Civil ressaltou ainda que, por respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), não serão fornecidos mais detalhes sobre o caso.
Sem comentários! Seja o primeiro.