O CEO da Brausa Sports, Tiago Rivela, esteve em Vitória da Conquista entre os dias 24 e 30 de abril para uma série de compromissos estratégicos que visam fortalecer o futebol de base, ampliar projetos sociais e promover parcerias estruturantes na cidade e região.
Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a formação de jovens talentos, Rivela — ex-jogador com passagens pelo São Paulo FC, Guarani e clubes dos Estados Unidos — lidera atualmente um dos projetos mais promissores do país: a Brausa Cup, torneio que já revelou atletas e atrai olhares de grandes clubes brasileiros.

Durante a semana, Tiago participou de entrevistas em rádios locais como Brasil FM, Clube FM e Rádio Melodia, onde apresentou os objetivos da Brausa Cup Nordeste 2025, que será realizada em Vitória da Conquista no final de outubro deste ano. Ele também ressaltou a importância do esporte como ferramenta de transformação social e oportunidade para crianças e adolescentes.
A agenda incluiu encontros com importantes lideranças políticas e institucionais, como o vice-prefeito Dr. Aloísio Alan e o presidente da Câmara Municipal, Ivan Cordeiro, além de reuniões com diversos empresários locais interessados em contribuir com o desenvolvimento do esporte na região.
Outro destaque da visita foi a reunião com a diretoria do Instituto Oxente Social (IOS), organização que já realiza ações sociais de impacto na cidade e que será parceira na realização da Brausa Cup Nordeste. Em pauta, ações conjuntas que unem esporte, evangelização e cidadania.
No sábado (26), Tiago Rivela também se reuniu com o presidente do ECPP – Esporte Clube Primeiro Passo, Ederlane Amorim, para dialogar sobre a possibilidade de transformar o clube em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A proposta é profissionalizar a gestão, atrair investimentos e posicionar o ECPP como referência no cenário esportivo do interior da Bahia.
“Vitória da Conquista tem potencial para ser um polo do futebol formador no Nordeste. Estamos aqui para construir pontes, unir forças e fazer o esporte avançar com responsabilidade, excelência e impacto social”, afirmou Rivela.
A visita reforça o compromisso da Brausa Sports com o desenvolvimento esportivo e social das regiões onde atua, e consolida Vitória da Conquista como sede estratégica da Brausa Cup Nordeste, que promete movimentar o cenário do futebol de base no segundo semestre de 2025.
Por Redação Vem Vê Brasil – Vitória da Conquista (BA)
Sem comentários! Seja o primeiro.