Criminosos fingem ser entregadores e matam mulher dentro de casa
O corpo de uma mulher, identificada como Ingrid Emanuelle, de 34 anos, foi descoberto em sua residência na Rua G, no bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares. O crime, que teria ocorrido na tarde ou no início da noite de quarta-feira, mostrou sinais de extrema violência: a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava um corte profundo no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada por um familiar de Ingrid que, preocupado com a falta de contato, ligou para o número de emergência 190. Ao chegar no local, a perícia da Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações iniciais.
Conforme relatos da PM, o assassinato teria sido cometido por dois homens que, disfarçados de entregadores, conseguiram entrar na casa. A ação, que durou cerca de dez minutos, resultou na fuga dos suspeitos, possivelmente em uma motocicleta.
As autoridades ainda investigam a motivação do crime. Embora a possibilidade de feminicídio seja uma das linhas de investigação, outras hipóteses também estão sendo consideradas, segundo o capitão da Polícia Militar Fabrício Loureiro. Ele ressaltou que, no momento, nenhuma teoria pode ser descartada. O capitão também informou que as forças de segurança da cidade estão empenhadas em solucionar os casos de homicídio, com foco na prisão dos envolvidos.
A comoção foi grande no bairro. A movimentação de viaturas e peritos chamou a atenção de vizinhos e de familiares da vítima, que foram até o local e receberam apoio de conhecidos.
Ingrid Emanuelle deixa uma filha de três anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Até o momento, não há informações sobre prisões.
Sem comentários! Seja o primeiro.