Feirão Limpa Nome tem recorde de negociações e ação é prorrogada
O Mutirão Limpa Nome teve seu prazo estendido até 19 de dezembro, em virtude de ter alcançado um número recorde de acordos em todo o território nacional.
Esta iniciativa, que teve início em 3 de novembro, está sendo realizada nas agências dos Correios espalhadas por todo o país.
No estado da Bahia, onde o Serasa aponta que mais de 4,9 milhões de indivíduos estão com o nome negativado, a renegociação de débitos pode ser feita nas mais de 300 unidades disponíveis ou por meio dos canais digitais do programa.
Até o último domingo (30), o evento estabeleceu um novo marco em nível nacional, contabilizando 5,9 milhões de dívidas negociadas. A prorrogação foi decidida para dar tempo a todos os cidadãos de utilizarem a segunda parcela do 13º salário, frequentemente destinada à regularização de pendências financeiras.
Serão disponibilizados abatimentos de até 99%. Adicionalmente, haverá modalidades de parcelamento facilitado com valores a partir de R$ 9,90, com a chance de ter o nome limpo de forma imediata ao efetuar o pagamento via PIX.
Sem comentários! Seja o primeiro.