Michelle convoca jejum e oração por Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro convocou neste domingo (20 de abril de 2025) um período de jejum e orações com o objetivo de pedir pela “restauração completa da saúde” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi submetido a uma cirurgia para reconstrução da parede abdominal no último dia 13.
Em uma postagem no Instagram, Michelle solicitou que seus seguidores participem de “7 dias de clamor” em prol da recuperação do ex-presidente. O período de jejum terá início à meia-noite desta segunda-feira (21) e se estenderá até o mesmo horário do dia 28 de abril.
Jair Bolsonaro foi hospitalizado no dia 11 de abril em Natal, após sentir dores abdominais intensas durante um evento com apoiadores em Tangará. No dia seguinte, foi transferido para Brasília, onde deu entrada no hospital DF Star. Ele permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até este domingo, sem previsão de alta.
No dia 13, ele passou por sua sétima cirurgia relacionada às complicações da facada que sofreu em 2018. O procedimento, uma laparotomia exploradora, é utilizado para diagnosticar e tratar problemas abdominais graves, principalmente em situações emergenciais, como traumas ou quando exames não conseguem identificar com clareza a causa do problema. A operação durou 12 horas, o dobro do tempo inicialmente previsto.
Sem comentários! Seja o primeiro.