PHomem tenta roubar arma de vigilante em banco e três são baleados na Bahia
FEIRA DE SANTANA – Uma tarde de terror marcou a rotina de clientes e funcionários de uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Feira de Santana, nesta quarta-feira (7). Uma briga entre um homem de 26 anos e a equipe de segurança do banco resultou em disparos de arma de fogo e três pessoas feridas.
O Confronto
De acordo com informações iniciais, o incidente ocorreu na unidade localizada na Rua Conselheiro Franco. O suspeito teria invadido o local e iniciado uma luta corporal com dois vigilantes, na tentativa de subtrair a arma de um deles. Durante o embate, o agressor conseguiu se apossar do armamento e efetuou disparos contra os profissionais.
Em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, o próprio autor do ataque acabou disparando contra si mesmo antes de ser contido.
Vítimas e Socorro
O balanço da ocorrência aponta que ambos os vigilantes foram atingidos: um deles sofreu uma perfuração na perna, enquanto o outro foi atingido de raspão na região do abdômen. O suspeito também foi alvejado em um dos membros inferiores.
Unidades de resgate foram acionadas e encaminharam todos os feridos ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde atualizado das vítimas.
Prisão e Investigação
A Polícia Militar agiu rapidamente, isolando o local e efetuando a prisão do suspeito ainda dentro da agência. Vídeos registrados por testemunhas e que circulam nas redes sociais mostram a intensa movimentação policial e o momento em que o homem é detido.
A área passou por perícia e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as motivações da invasão.
Sem comentários! Seja o primeiro.