O Partido Liberal (PL) divulgou recentemente um novo material publicitário, veiculado na TV e nas plataformas digitais, no qual faz duras críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A campanha tem como protagonista o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, que aparece gravando as cenas dentro de um mercado.
Na mensagem, veiculada na terça-feira (20), o líder partidário provoca o governo federal, sugerindo que o lema oficial deveria ser “inflação para todos”. Ele destaca que, sob a atual gestão, os preços elevados atingiram com força setores essenciais, como alimentação e itens básicos do dia a dia.
A fala de Valdemar faz uma alusão irônica a iniciativas do PT, como os programas “Luz para Todos” e “Gás para Todos”, criados nos últimos dois anos. Além disso, ele relembra uma das promessas mais repetidas por Lula durante a campanha eleitoral: a garantia de que todos teriam acesso a cortes de carne de qualidade e outros alimentos.
“Na época das eleições, falaram em fartura, em churrasco e cerveja. Mas a realidade é outra: muitos brasileiros estão tendo que abrir mão até de itens básicos, como café e ovos. O custo de vida só aumenta, e o povo sente no bolso”, afirmou o político.
E finalizou com uma declaração polêmica: “Com tudo tão caro, não dá para não lembrar com nostalgia da época do Bolsonaro”.
Sem comentários! Seja o primeiro.