Thierry Lima da Silva, 23 anos, confessou o assassinato de três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no sul da Bahia. Em seu depoimento, o homem relatou que estava sob efeito de drogas e, após cometer os crimes, roubou R$ 30 das vítimas, conforme noticiado pela TV Bahia.
O dinheiro, segundo ele, foi a motivação do crime. Thierry afirmou que tentou puxar uma das mulheres para assaltá-la, mas as outras reagiram. Ele também disse ter agido sozinho e enterrado a faca do crime perto do local.
O triplo homicídio ocorreu em 15 de agosto, mas a polícia não havia detido nenhum suspeito até 25 de agosto, quando Thierry foi preso por tráfico de drogas. Durante uma audiência de custódia, ele confessou os assassinatos, e sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
A polícia já investigava Thierry por ser um dos suspeitos do crime. Ele morava nas ruas, era usuário de drogas e se encaixava no perfil traçado pelas autoridades: uma pessoa em situação de rua, viciada em drogas e com histórico de roubos, furtos e tráfico.
Apesar de ter dado detalhes sobre o crime, o suspeito entrou em contradição em alguns pontos do interrogatório, cujos detalhes não foram divulgados. Por isso, a polícia realiza novas buscas para confirmar o envolvimento de Thierry.
A principal hipótese é de que o crime foi um latrocínio, um roubo que resultou em morte. A Polícia Civil da Bahia continua a investigação para confirmar a participação de Thierry e verificar se há outros envolvidos no caso.
Sem comentários! Seja o primeiro.