Vídeo: Advogados de Flordelis diz que ex-deputada sofreu AVC em presídio
Os advogados de Flordelis, ex-deputada federal, reportaram que ela teve um mal-estar na prisão de Bangu, no Rio de Janeiro. Conforme a defesa, ela teve sintomas de um AVC, incluindo convulsões e dificuldades para se comunicar. Após receber atendimento em uma UPA dentro do complexo de Gericinó, Flordelis foi levada de volta à sua cela.
A defesa descreve a condição de Flordelis como grave, argumentando que a UPA não tem capacidade de oferecer o tratamento adequado. Por conta disso, os advogados pediram à justiça que ela seja transferida para um hospital da rede pública. Segundo a advogada Janira Rocha, a família recentemente parou de pagar o plano de saúde e Flordelis possui outras doenças preexistentes.
No entanto, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) contesta a versão dos advogados. Em um comunicado, a SEAP afirmou que a ex-parlamentar foi atendida no Hospital Penitenciário Milton Agostinho por conta de uma dor nas costas, sendo medicada e liberada em seguida. A decisão sobre a transferência médica agora está nas mãos da justiça.
Sem comentários! Seja o primeiro.